acompanhe nossas

notícias

Torcida organiza doação de sangue com o apoio de Sidney Magal

A campanha Botasangue, idealizada e organizada por botafoguenses de Petrópolis, chega a sua 4° edição nesse próximo final de semana. E, visando maior conforto dos doadores, a campanha terá duração de 1 semana, indo do dia 15/02 até dia 22/02.
 
O evento, que não é exclusivo para botafoguenses, será realizado no Banco de Sangue do Hospital Santa Teresa, na cidade Imperial. Os doadores/torcedores deverão estar trajando a camisa do seu time de coração.
 
 
 
Os organizadores do evento ainda pedem para quem não puder comparecer na campanha, que reúna seus amigos e compareçam a um banco de sangue de sua cidade com a camisa do seu time, tire fotos e enviem para serem publicadas no álbum do evento. O que vale é ajudar o próximo !
“As camisas serão entregues para os doadores que comparecerem no banco de sangue no período da campanha, e que estejam trajando a camisa de seu time do coração. Será entregue apenas 1 camisa por doador. Caso não tenha camisa, não tem problema… Basta dizer que está participando da BOTASANGUE. Após a campanha, iremos realizar uma confraternização em um sítio, em comemoração a mais um ano de vida do 22° Barril da Botachopp, com muito samba, churrasco e cerveja”, releva Alexandre Paladino, um dos idealizadores e organizadores do evento.
Alexandre ainda lembra que a Campanha não tem nenhum vínculo político e nem financeiro. O único intuito é salvar vidas.
 
Confira o vídeo da campanha, com Sidney Magal:

 

 



Fonte: falaglorioso


 

Ver mais Notícias