acompanhe nossas

notícias

Sidney Magal e Banda Cinco por Cento

Com cinco anos de estrada a banda 5% liderada pelo cantor Topera, gravou nesse final de semana o primeiro clipe oficial da banda. A música Agora Chora, composição de Topera com o músico e cantor Jorge Zarath contou com um convidado ilustre para apimentar a canção, o cantor Sidney Magal. Tido como sex simbol durante a década de 80 , Magal apresentou toda sua desenvoltura e charme ao interpretar a canção com o vocalista da 5%.

Magal está prestes a lançar o mais novo álbum de sua carreira, intitulado Coração Latino com canções de interpretes já consagrados da música latina e espanhola como David Bisbal, Alejandro Sanz, Diego Torres, Cazuza e outros, reservou um pouco do seu tempo para o video clipe.

Serão 14 músicas em um álbum que tem sido muito prazeroso fazer.São grandes canções e excelentes interpretes da música latina, a exemplo da canção A cor da Esperança de Diego Torres assim como teremos também Preciso dizer que te amo de Cazuza. Mas mesmo com toda a correria precisava prestigiar meu amigo Topera que realiza um trabalho excelente com a 5%. A banda possui uma musicalidade única " comentou Magal no intervalo da gravação assinada pelo diretor Zunk Ramos.

Zunk que já possui trabalhos com artistas como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Belo, Léo Santana, Psirico entre outros, buscou nesse projeto com o video clipe , apresentar uma identidade visual descomprometida com os clichês e padrões musicais regionais, priorizando a universalidade existente na banda com toque do pop acompanhado do suingue inerente à música latina.


O video clipe Agora Chora tem previsão de lançamento para primeira quinzena de julho. 

Confira o Clipe Oficial



Ouça abaixo a Música:

 



Fonte: Estefano Diaz 
Foto: Uran Rodrigues
 


 

Ver mais Notícias