acompanhe nossas

notícias

Filho de Sidney Magal vibra com o Dança dos Famosos e fala sobre lado feminino do pai

Sidney Magal teve um amuleto extra no último domingo (6/11) no Dança dos Famosos, em que o ritmo foi o foxtrote: o filho Rodrigo West, de 27 anos. Fotógrafo e dono de uma produtora, o rapaz vibrou a cada virada do pai, a quem admira e de quem faz questão de sempre estar perto. “Eu tenho minha casa, na Bahia, mas sempre corro para a deles. Admiro muito meu pai.”

E o discurso não é da boca para fora, não. Apesar da agenda cheia de trabalho, Rodrigo fez questão de abraçar o projeto de 50 anos de carreira do pai, previsto para 2017. “É uma responsabilidade enorme e ele é exigente, mas confia muito no meu trabalho (risos)”, diz. E emenda: “A minha maior expectativa é mostrar para o Brasil esse personagem que transcende gerações, que nunca deixou a humildade de lado. Foi essa humildade que sempre o colocou no lugar em que ele deveria estar”.

O jeito simples de Magal, porém, não é o único item na lista de qualidades eleita pelo filho. A vaidade e o lado feminino, tão comentados desde o início da carreira do artista, também são motivos de orgulho do fotógrafo. “O ser humano é vaidoso, né? Há quem escancare mais ou menos. E a sexualidade nunca foi um problema para ele, que tem um lado feminino.”

E Rodrigo, que chama atenção pela boa forma física e simpatia, assina embaixo do comportamento do pai. “Eu também tenho essa mesma leitura de vida que ele. Acho que o problema normalmente está na cabeça das pessoas. Se você é verdadeiro, o restante fica fácil de resolver”, explica ele.


 

Ver mais Notícias