acompanhe nossas

notícias

Sidney Magal dubla personagem sedutor em nova animação da Pixar

Peito cabeludo, camisa aberta, cabelo bagunçado e olhar sedutor. Pode até parecer Sidney Magal, mas é o piloto carioca da nova animação da Pixar "Divertida Mente". A semelhança fez com que o personagem ganhasse a voz do cantor na versão brasileira.
 
Depois de imortalizar a cigana Sandra Rosa Madalena, Magal dublará o piloto que aparece durante o filme nos pensamentos da mãe de Riley —garota de 11 anos cujas emoções viram personagens da animação. Essa não será a primeira vez que o cantor emprestará sua voz a um personagem de animação. Magal já fez dublagens para as versões brasileiras de "Happy Feet" e "Meu Malvado Favorito 2".
"Divertida Mente" é dirigido por Pete Docter, o mesmo de "Monstros S.A." e "Up - Altas Aventuras", e é a aposta da Pixar para este ano.
 
Na história, Riley sai do meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego. Ela é guiada por suas emoções, que vivem em uma espécie de centro de controle dentro da sua mente e a ajudam com diferentes conselhos.
 
Com a mudança, Alegria, a principal emoção de Riley, tenta se manter positiva, mas as outras entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.
O longa estreia nos cinemas brasileiros em 18 de junho.


Fonte: Folha
 


 

Ver mais Notícias